quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dias chuvosos

_______________ são os que tenho aqui, ultimamente. Durante as primeiras semanas só tinha tido tempo bom. Nevava e talz, mas continuava frio e sempre abria o tempo. Agora, nos ultimos dez dias, pelo menos, só nublado e ventarada e talz.

Eu nao ligo muito pro tempo ruim, mas o grande problema disso é que não dá pra subir as montanhas por aqui. Ta cheio de neve pra cima e o perigo de avalanche é grande porque o clima não está tao frio, a neve fica menos firme.

Pra nao ficar sem foto, essas aí sao umas que tirei indo pra escola essa semana.



É muito bonito, eu sei!! Mas eu preciso de SOOOOLLL!! hahaha

Eu to membro do alpine club do canadá. Paguei 44 dolares e sou sócio por um ano. Vale muito a pena!! Tem um monte de atividade outdoor que eles fazem: escaladas, hiking, camping, cursos, noticias, tudo incluso na anualidade. Fora os descontos dos "refugios" nas montanhas.

Esses refugios sao pequenas casinhas no meio do mato. É muito bom. As vezes dá pra se caminhar tres ou quarto dias no meio do mato e utilizar esses refugios pra passar a noite, uma delicia! É bom pra se proteger de animais silvestres, pra passar menos frio, pra encontrar mais gente que esta nas caminhadas e pegar algunas informacoes, etc!

Até agora nao deu pra fazer nenhuma das atividades (tres em 2 semanas!!) por causa do tempo. Entao, mulherada que tá de plantão ae, mandando boas energias pra um pobre brasileiro no canadá estudando, mandem energias para o sol, tambem! :D Tá mae?

Enquanto isso estou indo sempre na academia de escalada e jogando bola com o japoneis, Masa... Nao tirei nenhuma foto da academia ainda, pq amanha minha camera chega-ááá...! :)

Até agora estou usando a camera da milli e da galera da escola, tambem. A partir de amanha eu tenho a minha mesmo. Vai ser mais facil pra tirar umas fotos e passar pra voces.

Uma boa noticia: SAO PAULO TA NAS QUARTAS DA LIBERTADORES, galeraaaa!! Nao pensem que eu estou aqui e esqueci meu tricolor, nao!!

Vamos tricolorrr!!!


Grande beijo pro pessoal ae... estou morrendo de saudades, mocada! Vi as fotos do niver do Matt... sensacional!! Toda galera junta!!

Peco ao pessoal pra nao esquecer de mim, não. Tirar umas fotos por ae e postar no facebook ou me mandar pelo email, por favor! Da vó, das tias, do tio, papai e mamae... mo-mi-lu, molecada e talz.

Obrigado, obrigado! Estou morrendo de saudades! Beijos do johnnie.

2 comentários:

  1. Boas noticias joão, LINENSE NA PRIMEIRA DIVISÃO!
    Você está fazendo muita falta! Saudades!
    beijo

    Maria (vizinha)

    ResponderExcluir
  2. podexa!!! qdo for pra assis eu tiro foto de todos e te mandooo....ou posto no facebook e te aviso ok??.....bjuuuuu se cuida aiii

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, seu babaca! Dê uma força! haha