domingo, 30 de maio de 2010

Desculpem a demora!!

_______________________ Folguei essa semana!! Nao fiz nada de mais, além de dormir, comer - e ir uma vez escalar. Naquela noite eu dormi meio torto e foi o suficiente pra foder minha coluna! To travado à 4 dias já, maior desgraceira. Tá melhorando já, acho que demora mais por causa do frio.

E sobre o final de semana? Ah, Golden!! Eita cidadezinha florida, viu, e eu tenho muita sorte em escolher a galera que to andando, pessoal fera demais... fomos em dois carros, eu fui de co-piloto em um chev. impala 2010 zeraaado. E não faltava nem falar, o carro... pq ele falava! Tem umas fotos dele mais pra baixo... o cara da locadora fez o preço de um carro pequeno, parecia até gente rica. (he-he)

Fomos até a escola pra encontrar toda a molecada, praticamente uma torre de babel: brasileiro, japones, espanhola, alemã e seis suiços - três da parte francesa e três da parte germanica (alemã?).


De cima pra baixo, da esquerda pra direita, somos: Marta (espanha), Masa (japao), Rico (suiça-g), Marius (suiça-g), Jana (germany), Numa (suiça-f), Miguel (suiça-f), Stephanie (suiça-f), Andrea (suiça-g), e eu.

E melhor de todo o final de semana foi o tanto que conversamos sobre tudo envolta da mesa de jantar. E é muito impressionante cada história ou opiniões diferentes que temos para as mesmas coisas... fora que os suiços são mais calmos e "educados"... hahaha. Teve hora que Marius saia da mesa, pensando que iria dar briga, super engraçado. - Só risada.


Olha só essa imagem que eu peguei da câmera de alguem, momento chave nas noites: eu tentando irritar o Masa e ele tentando se explicar. Demais! Grande amigo. Numa também, o de vermelho ao meu lado, tenho sorte que ele chegou... pois desde que cheguei, sempre andavamos juntos: eu, andrea, marta e masa, mas marta partiu hoje para vancouver e andrea parte pra finlândia no domingo.

Vão deixar saudades.

Viajar pra fora do país e morar por uns tempos está sendo fantástico pra mim... desejaria que todos, nao interessa idade, que fizesse isso. Se voce não liga muito pra diferenças, voce faz muitas amizades... tem pessoas boas no mundo inteiro, isso é fato! E tem umas curiosidades também... a umas três semanas atrás estudava com a gente um rapaz saudita, cujo pai tinha 2 esposas e pretendia casar com mais uma. - hehehe. Eu achava que era zueira dos livros de história, mas é verdade mesmo!! hahaha


O hostel é em golden é um lugar dahora... florido, com lugar pra se queimar uma fogueira, campo de volei, que mais parecia um jardim (essa foto de cima). Meia hora mais tarde a gente tinha macetado todas as flores... em uma semana elas crescem denovo - é praga aqui.



No domingo, fomos até o Emerald Lake, cuja a cor é bem viva. O mais bonito é quando se tem o céu limpo, porque a cor do lago é bem parecida com a cor do céu - aí se confunde um pouco com as cores. Mas não tive sorte com o tempo, esses tempos, mesmo assim, deu umas boas fotos.



Na segunda feira, dia de vir embora - fomos até o lake o'hara... estrada fechada e a decisão - andar até lá... vinte e dois kilometros de caminhada e um lugar impressionante, e o melhor de tudo: só a gente estava lá. Provavelmente quando a estrada está aberta, deve ser lotado.


Essas fotos foram as ultimas com meu cabelo-ogro. Esse final de semana eu cortei ele, porque eu já não tava aguentando mais! Agora vai mais uns dois meses pra voltar a ser como era antes. Assustei um pessoal aqui, viu. Tava à uns dois meses e meio sem cortar o cabelo e pelo menos a umas três semanas sem mexer na barba (nao quer dizer que eu tenha muita), de repente limpei tudo... hahaha. To com cara de menininho denovo! - Isso não é bom...!

Ahhh, esse final de semana fiz um bolo de milho, vóóó, tezãão!! O milho daqui é super doce, fora de sério. Pra fazer bolo fica uma delícia!! Deu uma saudade de um domingo a tarde na casa da vó, viu!! Todo final de semana é batata: penso nos churrasco com os marmanjo, sair com a esposa, almoçar com a mamãe, atazanar o lauro vendo o corinthians perder (ou ser atazanado com ta ganhando), ir na casa da tia, etc etc etc...

Um grande abraço, putada, to com saudades!

2 comentários:

  1. Preto maravilhoso voce esta muito passeador, mas tambem os lugares valem a pena, isso mesmo aproveita bastante!!! esta faltando foto com a Milli, Darren e o Indy, quero conhece-los. Beijao no coracao, amo.Mae

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, seu babaca! Dê uma força! haha