sexta-feira, 21 de maio de 2010

Três e cinco

_________________ da manhã, no brasil. Aqui é só meia noite. Estou preparando uma mochila com as coisas que vou indo levar para golden, em british columbia. Vamos eu e mais nove negos pra lá pra aproveitar o final de semana prolongado. Segunda feira é feriado porquê vinte e quatro de maio é data de aniversário da rainha victoria, que morreu a cento e nove anos atrás.

Beleza! Valeu, rainha! É também a data que marca o fim da época de inverno e começo da época de verão. Portanto, vida longa a rainha e que venha o sol!

As fotos do final de semana eu vou postar na terça ou quarta... mas o dinho pediu pra fazer um post só de fotos aqui no blog, entao aí vai, din-.


Espero postar mais fotos semana que vem... estou torcendo pro sol mostrar as caras..

Long live the queen!

Um comentário:

  1. olhaaaa cada vez q eu te vejo com uma camiseta sem manga, ou quase núuuu nessa neve eu penso q vc com ctza eh locoo....qq rola na tua cabecinha negooo??

    hauhauahuahuaa
    mas as fotos estaooo maraa....
    qq eh aquele monte de novelinho colorido??..vc tava costurando??...hehee....

    saudadesss juaooo se cuida aiiii bju enormee

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, seu babaca! Dê uma força! haha