sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ontem

______ fomos à calgary comprar uma camera pra mim. FAIL!! Sem sucesso. A milli tinha feito até uma reserva no cartão de crédito dela em uma loja grande lá, mas quando chegamos lá, fomos super mal atendidos e acabamos não comprando. Mas não foi tão ruim assim, pois passeamos por calgary - uma cidade sem espirito, como diz a milli: Não tem montanhas, é tudo plano, as pessoas não andam à pé, etc, mas é uma cidade grande e tem comércio, aeroporto, consulado e uma coisa que o caínho adoraria de ver. Não só ele, mas a galera que gosta de rodeio... né mo? hehe. Lá tem o stampede - o maior rodeio do mundo! O ganhador leva a bolada de 775 mil dólares... da pra arriscar um toro por essa grana, não? Em julho eu to lá!

Enfim, não compramos a câmera, mas comemos frango no kfc. É nojento, mas é gostoso. E também fizemos uns documentos do darren, milli e indi no consulado. Eles são ingleses.

Ontem helena mandou mensagem no facebook, perguntando se eu queria fazer cross-country com ela e um primo dela do rio de janeiro. Aceitei na hora! A milli tinha me convidado pra fazer "tubing", que é descer ladeiras de gelo em umas bóias e um pessoal da escola estavam indo para uma outra cidade aqui perto ficar o final de semana. A milli disse que nessa época do ano não é super legal pra lá, e como temos pouco tempo aqui que esteja TUDO congelado, entao preferi aproveitar o gelo. Gelo... gelo... quanto gelo!

Foi uma delicia e sem falar que Lake Louise é simplesmente formidável. Quero ver quando chegar o verão. Dizem que a água é verde e tudo fica mais lindo quando está mais quente. Eu posso imaginar! Vejam só a imensidão quanto gelo... um mar de neve fofinha!


Foi bem bacana, mesmo. E helena - sensacional! Uma carioca super firmeza com seu filhinho super figura! Me deu carona, várias dicas e conselhos... demais!

Depois de esquiar no lago congelado fomos nadar, acreditam? Nadar! Numa piscina e ao ar livre... e com água à 39 graus! Ah.. que delícia! Relaxante. Aí vai uma foto da piscina, com uma vista assim... sei lá. Descrevam vocês:



Esse lugar é chamado de Banff Upper Hot Springs. Custa $7,50 pra entrar... vale a pena experimentar.

E pra finalizar essa postagem, um presentinho pra luaninha-princesinha:



E com a palavra... sr. sem-folego-nenhum:



Beijos!!

ps.: Se clicar na foto ela fica maior.

2 comentários:

  1. chouchou, eu odeio despedidas e sei que você vai me desculpar por não ter falado "tchau" né? mas estou acompanhando suas aventuras. e torcendo sempre. um beijo.

    ResponderExcluir
  2. aooo jaum......

    muito lindas as fotos meu!!! isso aew... shooww de bola!

    aproveita um monte... hehehehe

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, seu babaca! Dê uma força! haha